terça-feira, 11 de maio de 2021

F-35 - Hill AFB realiza exercícios noturnos para manter eficiência das Alas com F-35A


A Base da Força Aérea de Hill realizará exercícios de voo noturno com os F-35 Lightning II na maioria dos dias da semana até 21 de maio.

A Força Aérea disse que ambas as alas de caça 388th e o 419th fighter wings estarão fora a maioria dos dias da semana e que os voos noturnos do F-35 podem ser ouvidos entre 22h00 e 23h30.

Algumas vezes no ano passado, alguns residentes em Wasatch ouviram alguns estrondos sônicos feitos pelas aeronaves enquanto voavam ao redor do Utah Test Range.

A USAF disse que os pilotos se engajam nesse tipo de prática para manter a prontidão e capacidade de voar a qualquer momento sob quaisquer condições.

"As alas de caça de Hill devem treinar à noite para manter sua prontidão de combate e capacidades em todos os climas. O voo noturno é limitado ao que é necessário para que os pilotos permaneçam proficientes nessas habilidades", disse um porta-voz do 388º Wing em comunicado.

"Nos últimos dois anos, todos os três esquadrões de caça da ala se mantiveram de prontidão para apoiar às operações de combate no Oriente Médio e permanecem em alerta prontos para atender a qualquer chamado."

No ano passado, as alas entraram em combate real três vezes, apoiando operações no Oriente Médio, porém,não foi revelado onde teriam atuado.

Aproximadamente 45.000 operações de voo acontecem em Hill AFB todos os anos, de acordo com um informativo da USAF, tornando-a uma das linhas de voo mais ocupadas dos EUA. Aeronaves de todos os EUA e de alguns aliados voam para o Complexo de Logística Aérea Ogden de Hill, o qual realiza manutenção em dezenas de aeronaves. O UTTR (Utah Test Range) de Hill, no deserto de Utah, também atrai aeronaves de todo o mundo.

Mas as Alas de caça executam a maior parte das operações de voo na base, treinando para permanecerem prontas para o combate com seus caças F-35. Em 2015, a USAF classificou a base como a primeira unidade de F-35 pronta para o combate dentro das forças armadas. Hill possui e opera 78 aeronaves F-35A.


GBN Defense - A informação começa aqui

com agências de notícias

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger