sábado, 1 de maio de 2021

US Navy transferirá 13 satélites para Força Espacial

A US Navy (Marinha dos EUA) planeja transferir a operação de seus 13 satélites para a US Space Force (Força Espacial dos EUA), mas manterá seus laboratórios de pesquisa que se concentram no espaço, disse o chefe de Operações Navais Michael Gilday na terça-feira (27).

Em um fórum virtual organizado pelo Centro de Avaliações Estratégicas e Orçamentárias, Gilday disse que a transferência das operações de satélite será perfeita, porque a Marinha e a Força Espacial são componentes do Comando Espacial. Mas uma "decisão foi tomada" para a USN manter seu trabalho relacionado ao espaço no Laboratório de Pesquisa Naval dos EUA, ou "NRL" (Naval Research Laboratory), disse ele.

Os laboratórios de pesquisa espacial do NRL incluem a Divisão de Ciência Espacial e o Centro Naval de Tecnologia Espacial.

"A decisão foi tomada para manter a capacidade da USN dentro desses laboratórios e mantê-la na Marinha pela única razão de que ... em um laboratório de pesquisa da Marinha, há muitos trabalhos transversais que acontecem em várias disciplinas ", disse Gilday.

Ele acrescentou que a USN está desenvolvendo memorandos de acordo que dão à Força Espacial mais voz no trabalho que está sendo conduzido nos laboratórios sem "perturbar a força de trabalho ou o comando e controle".

A Força Espacial deve crescer de 2.400 militares na ativa para 6.400 até o final do ano , de acordo com o General John Raymond, Chefe de Operações Espaciais.

O novo braço militar foi criado em dezembro de 2019 no Ato de Autorização de Defesa Nacional do ano Fiscal de 2020. A mudança transferiu cerca de 16.000 funcionários da ativa e civis em uma base temporária do que era anteriormente conhecido como Comando Espacial da Força Aérea (Air Force Space Command) para a Força Espacial.

No ano passado, a nova Força trabalhou para identificar pessoal capacitado de toda USAF e outras Forças para se tornarem membros da Força Espacial.

Gilday disse que ele e Raymond têm um "acordo de aperto de mão" para transferir os primeiros oficiais da USN para a Força Espacial nos próximos meses, muitos vindos de um quadro que trabalha com questões espaciais.

Raymond disse ao "Military Times" em fevereiro que esperava que pelo menos 34 soldados e marinheiros fossem para a Força Espacial este ano, com centenas de outros sendo transferidos no próximo ano. Ele acrescentou que os militares selecionados não seriam forçados a fazer a transição.

Gilday disse que a mudança quase sempre é acompanhada de atrito, mas acrescentou que não a viu no que diz respeito à criação da Força Espacial. "Todos as forças precisam ajudar no crescimento da Força Espacial", disse ele.


GBN Defense - A informação começa aqui

com informações do Military times

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger