quarta-feira, 27 de julho de 2016

Rússia irá fornecer BTR-80 as forças de paz da ONU

A "Militar Industrial Company" da Rússia (MIC) irá fornecer um lote de veículos blindados BTR-80 para as forças de paz da ONU, segundo o porta-voz da empresa Sergei Suvorov nesta quarta-feira(27).

"As forças de paz da ONU encomendaram um lote da viatura blindada BTR-80", disse Suvorov.

O funcionário não especificou qual país é o cliente do equipamento militar para a força de paz da ONU. Ele também se recusou a especificar o número de veículos a serem fornecidos e o prazo de entrega.

Em fevereiro, a Rússia enviou um lote de armas ligeiras e munições para as forças de paz de Fiji. Os equipamentos foram fornecidos para o batalhão de infantaria mecanizada de Fiji implantados nas Colinas de Golã.

As Nações Unidas não tem contingente internacional permanente. As tropas que fazem parte das forças de paz são fornecidas voluntariamente pelos países membros da Organização.

A russa MIC juntamente com suas subsidiárias, se engaja no desenvolvimento, fabricação, modernização e eliminação de veículos blindados, motores e seus componentes para agências governamentais. Desenvolve e fabrica veículos blindados de transporte de pessoal, multi-uso, veículos levemente blindados e veículos especiais para fins de segurança e aplicação da lei e outros produtos de dupla utilização militar e comercial. A empresa também fabrica cascos blindados para vários tipos de veículos blindados, veículos motorizados, sistemas de defesa aérea e módulos, e blindagem adicional de veículos nacionais e estrangeiros. Ela exporta seus produtos para países da América Latina e da África, bem como vários países no Oriente Médio e Sudeste Asiático. A empresa foi fundada em 2006 e está sediada em Moscou, Rússia.

GBN seu canal de informação e notícias
com agências de notícias



Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger