quinta-feira, 28 de julho de 2016

Após segundo dia de buscas, Marinha informa que ainda não há novidades nas buscas ao piloto desaparecido

O editor do GBN esteve a poucos minutos em contato por telefone com o Centro de Comunicação Social da Marinha do Brasil. Atualizando as informações sobre as buscas ao CC Igor, aviador naval que esta desaparecido após seu caça AF-1B ter colidido com outra aeronave e caído no mar na tarde da última terça (26). 

A Marinha do Brasil informa que as buscas continuam sem interrupções, confirmando que não há qualquer relato que confirme que a aeronave ou o piloto tenham sido localizados pelas equipes de buscas. A Marinha do Brasil ainda informa que o Capitão de Fragata Rogerdson, envolvido na colisão, passa bem e esta se recuperando do acidente. 

A Marinha também confirma que não houve nenhum relato oficial de que a aeronave N-1001 que pilotada pelo Capitão de fragata Rogerdson retornou em segurança a base, tenha sofrido qualquer incêndio ou dano adicional após o pouso na BAeNSPA.

O GBN esta acompanhando de perto a missão de resgate e aguarda autorização da Marinha do Brasil para acompanhar mais de perto a missão de busca e resgate ao piloto desaparecido.

Pela manhã a Marinha do Brasil irá emitir uma nova nota a imprensa detalhando os meios e técnicas empregados na missão de busca e resgate ao piloto e localização da aeronave acidentada.

As buscas seguem ininterruptas até que seja localizado o piloto e sua aeronave.

Nos resta permanecer com a esperança de um milagre, tendo em vista o tempo decorrido desde a queda da aeronave.


GBN seu canal de informação e notícias


Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger