quarta-feira, 25 de setembro de 2013

O que esta achando do novo GBN?



 
Amigos leitores,
 
Quero primeiro lhes agradecer pelo prestígio e acompanhamento deste projeto que chega ao seu quarto ano. Mesmo diante de algumas dificuldades técnicas e adversidades, nos mantivemos aqui firmes para lhe proporcionar um sítio de informação, cultura e debate, onde procuramos lançar luz sobre os acontecimentos geopoliticos e economicos que ocorrem no Brasil e no mundo, lhes trazendo um conteúdo o mais imparcial possível e zelando pela transparência, compromisso que deveria ser de toda mídia.
 
Após este grande tempo no ar e suas diversas mudanças, nós queremos ouvir você leitor! Queremos saber qual seu ponto de vista a respeito de nosso trabalho e ouvir sua sugestão para que possamos atender ainda melhor as sua necessidade de informação e cultura. Afinal o GBN é um patrimônio de seus leitores, sejam eles brasileiros ou não, pois nosso foco é a informação e primeiro lugar.
 
Deixe seu comentário e participe de nossa história.
 
Angelo Nicolaci
Editor GBN-GeoPolítica Brasil
Share this article :

1 comentários:

  1. Angelo meus parabéns pelo seu site, esta muito bom, excelente conteúdo diversificando as fontes e trazendo artigos interessantes.
    Peço que volte a escrever suas materias e artigos, pois tens talento, espero que continue firme a frente do geopolítica brasil, pois é um grande referencial nesta área.

    Abraços e muito sucesso

    ResponderExcluir

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger