sábado, 5 de dezembro de 2015

COMUNICADO aos leitores do GBN

Prezados leitores,

Venho através deste comunicado lhes agradecer pelo prestígio e apoio dado ao nosso trabalho, que ao longo destes seis anos desde a criação do GeoPolítica Brasil, agora adotando a sigla GBN ( Geopolítica Brasil Notícias), acompanhamos muitas mudanças no Brasil e no mundo, muitas das quais enviamos correspondentes e mesmo o editor acompanhou, como foi a marcante cobertura das operações de retomada dos complexos da Penha e do Alemão no Rio de Janeiro e a ocupação da maior favela da América latina, a Rocinha. Entrevistamos personalidades, como Reitor Cândido Mendes da UCAM, estivemos no BOPE/PMERJ e outras matérias exclusivas como a cobertura de seminários, congressos e feiras como a LAAD.

O ano de 2015 vem chegando na sua reta final, e com ele já vislumbramos a chegada de um novo ano cheio de desafios. Diante disto venho informar que iremos realizar novas mudanças em nosso editorial e site, e buscamos sugestões e principalmente sua opinião, estando abertos a ouvir e considerar novas ideias. 

Aproveito também para convidar o amigo leitor a colaborar com sugestões de artigos e matérias, assim como estamos estudando oferecer a oportunidade de colaborar com a manutenção de nosso espaço e a retomada de nossas reportagens com a sua contribuição voluntária. Nos mesmo moldes vistos em outros sites e revistas on-line, lembrando que diferente dos outros iremos manter abertas a opção de comentário e leitura de nossas matérias, tendo em vista que nossa missão é compartilhar informação e conhecimento.  

Outra novidade é a possibilidade de anunciar em nossa página, agora você pode apresentar sua marca e produtos a um mercado amplo e global através do GBN, entre em contato e conheça as novas possibilidades.

Finalizando, espero o seu contato com sugestões, opiniões e perguntas através de nosso e-mail: [email protected], que Deus abençoe e guarde a ti e toda sua família.


Atenciosamente,

Angelo D. Nicolaci
 Editor fundador 

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger