terça-feira, 16 de junho de 2015

Jeb Bush anuncia candidatura para a eleição presidencial americana

O ex-governador da Flórida Jeb Bush entregou sua documentação para a Comissão Federal Eleitoral para oficialmente concorrer à candidatura nas eleições presidenciais de 2016 nos Estados Unidos nesta segunda-feira (15).
Jeb Bush, de 62 anos, é filho e irmão de ex-presidentes americanos. Ele é um dos 10 republicanos que já anunciaram a intenção de concorrer.
             
"Estou honrado por estar nesse posto e darei o melhor de mim", disse o político em sua conta no Twitter.

No discurso em Miami para anunciar a pré-candidatura (os candidatos oficiais dos partidos Democrata e Republicano são escolhidos em eventos chamados primárias), ele se apresentou como uma figura anti-Washington e com espírito de que poderá promover mudanças.
"Vamos tirar Washington, a capital estática deste país dinâmico, fora do negócio de causar problemas", disse. "Sei que podemos consertar isso. Por que já fiz antes."
Jeb fez o anúncio no Miami-Dade College, uma escola cuja população estudantil multicultural foi escolhida para enfatizar o compromisso dele de tentar expandir o apelo do Partido Republicano dominado pelos brancos.
"Nós não precisamos de outro presidente que apenas detenha o primeiro lugar entre as elites mimadas de Washington. Nós precisamos de um presidente disposto a desafiar e romper toda a cultura na capital de nossa nação", afirmou.
Fonte: Reuters
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger