sábado, 24 de fevereiro de 2018

"Canal Arte da Guerra" - Venezuela: A presença militar cubana

Até onde vai a influência dos conselheiros militares cubanos nas Forças Armadas da Venezuela?

Essa é uma questão bastante complexa, a qual é abordada pelo nosso parceiro, Cmte Robinson Farinazzo, que preparou um vídeo bastante esclarecedor e que nos dá alguma base com relação a atuação cubana na Venezuela.

Como sempre o Cmte Farinazzo apresenta informações bem fundamentadas e de credibilidade, sendo marcante a análise que o mesmo faz com relação a importância que a Venezuela exerce sobre a economia cubana e o interesse de Cuba em manutenir o regime "chavista" no poder. Então clique aqui e confira mais este vídeo no Canal "Arte da Guerra".

Este é um tema bastante interessante e que passa a ser um importante referencial para podermos tecer um panorama geopolítico e estratégico com relação ao nosso vizinho que tem enfrentado uma grave crise política e econômica. O "Canal Arte da Guerra" tem produzido uma série de vídeos que abordam diversos aspectos da Venezuela e abrem um importante ponto de vista, o que dá ao nosso público uma visão mais próxima da realidade venezuelana.

O GBN News recomenda aos nossos leitores que acompanhem essa série que tem tido grande sucesso, para isso basta clicar aqui e se inscrever no canal.



GBN News e Canal "Arte da Guerra" - A informação começa aqui


Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger