domingo, 25 de fevereiro de 2018

Canal "Arte da Guerra" - "Como é o trabalho inteligência militar no Rio de Janeiro"

A Intervenção Federal no Rio de Janeiro é um grande desafio para o interventor designado pelo governo federal, para lograr sucesso no combate ao crime organizado no estado fluminense, não basta contar com tropas e armamento, mas é essencial contar com informação precisa para identificar os criminosos e realizar operações efetivas. O serviço de inteligência é algo primordial em qualquer tipo de operação no cenário moderno, seja em atuação na segurança pública, seja em conflitos de larga escala, na intervenção federal não é diferente.

Abordando esse tema tão sensível e de grande complexidade, o Cmte Robinson Farinazzo, nosso parceiro do Canal "Arte da Guerra", lançou um vídeo onde esclarece bastante sobre as questões relativas a inteligência, informação e contra-informação. 

Não teremos um real sucesso sem que haja um meticuloso trabalho de inteligência, o qual já esta em andamento, mesmo sob críticas de pessoas que desconhecem a importância de se obter o máximo possível de informação, onde o Exército Brasileiro iniciou uma campanha de identificação dos  moradores dessas comunidades tomadas pelo tráfico, o que agiliza muito a identificação dos meliantes e dá de certa forma, maior segurança aos moradores. 

Confiram o vídeo do Cmte Farinazzo em "Como é o trabalho inteligência militar no Rio de Janeiro", sem esquecer de se inscrever no canal e participar com seus comentários e perguntas, o que contribui para enriquecer o debate e tirar as dúvidas pertinentes.


GBN News e Canal "Arte da Guerra" - A informação começa aqui
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger