terça-feira, 25 de outubro de 2011

Operação contra transporte pirata apreende 43 veículos irregulares no Rio



Quarenta e três veículos irregulares foram apreendidos nesta segunda-feira (24) durante uma operação do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) para coibir a circulação de transportes piratas na Região Metropolitana do Rio. A capital fluminense foi a cidade com o maior número de irregularidades: 33 veículos foram retirados de circulação.

De acordo com o Detro, entre os automóveis irregulares estavam vans, kombis e carros de passeio que faziam lotadas. Em Campo Grande, na zona oeste do Rio, região que concentra um grande número de denúncias, os agentes flagraram durante uma blitz o motorista de uma van com habilitação falsa.

No mesmo bairro, policiais militares do 40º BPM (Campo Grande) realizaram outra operação na Avenida Cesário de Melo, para reprimir transportes irregulares.

Além da capital, a ação do Detro nesta segunda-feira ocorreu ainda nos municípios de Niterói, Itaboraí, Magé e Araruama. “Nossa maior preocupação é com a garantia da qualidade e da segurança dos serviços prestados aos usuários, combatendo o transporte sem autorização, não só na cidade do Rio, mas em todo o Estado”, disse o presidente do Detro, Rogério Onofre

Hoje (25) era possível ver operações de repressão ao transporte irregular no Bairro da Penha e Avenida Brasil, onde policiais do 16º BPM montaram operações enfrente a casa de Shows Olimpo na Vila da Penha, varias Vans e Kombis foram sistematicamente paradas e fiscalizadas.

O cerco ao transporte alternativo irregular apertou após a exibição de uma reportagem que foi ao ar domingo no "Fantástico", onde foram expostas muitas irregularidades e a conivência de políciais e agentes do governo com o esquema ilegal de transporte.

Fonte: Último Segundo / GeoPolítica Brasil
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger