domingo, 29 de maio de 2016

Rússia usará Il-96-400 como base para seu novo Wide-Body

A Rússia usará o Ilyushin Il-96-400 para desenvolver uma aeronave de longo alcance, disse o vice-primeiro-ministro Dmitry Rogozin nesta sexta-feira (27).

"Uma decisão deliberada, sábia e tecnológica tem sido feito sobre o uso do avião Il-96-400 como base para desenvolver um avião com várias modificações, incluindo uma aeronave wide-body de longo alcance", disse o vice-premier em uma reunião do Ministério da Indústria e Comércio.

Estas modificações na aeronave Il-96-400 irá atender aos requisitos de companhias aéreas russas, incluindo o desenvolvimento de uma aeronave wide-body russo-chinesa, disse Rogozin.

"Antes do desenvolvimento do projeto que estamos discutindo com nossos colegas chineses, este projeto de modificação da aeronave Il-96-400 vai atender a todas nossas necessidades e, assim, ajudar nossas companhias aéreas a operar aeronaves de origem nacional russa, em vez de comprar aviões da Boeing e Airbus ", disse o vice-premier.

O Il-96 é um avião de passageiros wide-body desenvolvido no final dos anos 80 pela Ilyushin para atender as necessidades das companhias aéreas em voos de médio e longo alcance. O avião realizou o seu primeiro voo em 1988 e chegou a ser produzido em série, mas atualmente, o avião Il-96 não é produzido.

O avião wide-body esta sendo desenvolvido por uma Joint entre a United Aircraft-Making Corporation russa e a Chinese aircraft enterprises da China, os planos são que a nova aeronave esteja no mercado entre 2023 e 2025.


GBN seu Canal de informação e notícias

com agências de notícias






Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger