quarta-feira, 25 de maio de 2016

Rússia desmente relatos de helicópteros destruídos na Síria

Relatos da mídia referentes à notícia divulgada pela empresa de inteligência dos EUA Stratfor, "informou" que um grupo de helicópteros de combate russos e vários caminhões haviam sido destruídos na base aérea de Tias, na província de Homs.

Todos os helicópteros de combate russos na Síria estão realizando as tarefas programadas e não há vítimas entre o pessoal, disse o porta-voz do Ministério da Defesa da Rússia Major-General Igor Konashenkov na terça-feira (24).

O porta-voz do ministério, comentou sobre alguns relatos da mídia referentes à empresa de inteligência dos EUA Stratfor que divulgou a informação que um grupo de helicópteros de combate russos e vários caminhões teriam sido destruídos na base aérea Tias, na província de Homs.

"Todos os helicópteros de combate russos que permanecem na República Árabe da Síria estão realizando as tarefas planejadas para destruir os terroristas. Não há vítimas entre o pessoal da base aérea russa", disse o porta-voz.

De acordo com o porta-voz, "os rumores sobre a destruição de um grupo de helicópteros russos e de caminhões foram criados pelos propagandistas da Estado Islâmico, que tentaram em vão" vender " esta alegada notícia cerca de dez dias atrás. "

"Com relação as fotos da base aérea síria, as aeronaves e veículos queimados, bem como numerosas crateras criadas por explosões estão presentes há mais de um mês. Este é o resultado de uma luta feroz pelo domínio deste aeródromo entre as tropas do governo sírio e os militantes de grupos terroristas ", disse o general.


GBN seu canal de Informações e notícias


Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger