terça-feira, 20 de junho de 2017

Atrasos no PROSUB?


Recentemente uma grande mídia especializada publicou uma matéria na qual apontava atrasos e interrupções no programa de submarinos brasileiros devido aos ajustes fiscais e pressões impostas por fatores políticos e econômicos, porem, a Marinha do Brasil veio desmentir tais informações, esclarecendo que não houve qualquer alteração no cronograma ou mesmo atrasos no repasse dos recursos para o andamento do PROSUB ao longo do programa.

A Marinha do Brasil ainda através da nota que foi emitida a imprensa especializada, deixou claro que o programa segue a risca o cronograma, sendo assim no ano de 2018 devera ser recebido o primeiro S-BR, o "Riachuelo", seguido pelos demais submarinos entre os anos de 2020 e 2022, com o SN-BR, o primeiro submarino nuclear brasileiro, entrando em operação em 2027.


Apesar das grandes limitações orçamentarias a Marinha do Brasil tem mantido o andamento do PROSUB dentro do cronograma, apresentando grande capacidade gerencial e compromisso. Aguardamos ansiosos para no próximo ano acompanhar a cerimonia de entrega do "Riachuelo".



GBN seu canal de informação e noticias

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger