domingo, 17 de junho de 2018

Canal Arte da Guerra: "O F-35 na Marinha Real Britânica (Royal Navy)

O nosso parceiro, Cmte Robinson Farinazzo, nos brinda com um vídeo bem elucidativo com relação ao F-35 da Royal Navy. Neste vídeo o "Canal Arte da Guerra", conta com a colaboração de um conhecido amigo nosso, Guilherme Poggio, da trilogia "Forças de Defesa", onde publica interessantes e esclarecedores artigos, tendo produzido um vasto conteúdo a respeito do F-35.

Como todos sabem, o F-35 é uma aeronave que ao longo de seu desenvolvimento esteve envolvida em inúmeras polêmicas, com inúmeros atrasos no seu cronograma original, aumento astronômico nos custos estimados do seu desenvolvimento e outros mais. Este vídeo demonstra alguns pontos sensíveis do projeto, sob um ótica pouco abordada, e que ajuda a compreender o porque de tantas polêmicas e atrasos na nova aeronave norte-americana que deve ser a espinha dorsal não apenas de suas forças, como também será o novo vetor de combate de vários de seus aliados neste século.

Confiram o vídeo, não esquecendo de se inscrever e deixar seu comentário, o "Canal Arte da Guerra" é um dos melhores canais sobre defesa na língua portuguesa, e nosso parceiro. Basta clicar aqui e conferir o novo trabalho de nosso parceiro.


GBN News e "Canal Arte da Guerra" - A informação começa aqui
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger