segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Afeganistão quer mais "Super Tucanos"

A Força Aérea Afegã irá receber mais quatro aeronaves Embraer A-29 Super Tucano adicionais aos 20 já adquiridos pelo contrato com a Força Aérea dos EUA, segundo informações divulgadas na última sexta (7).

As quatro novas aeronaves deverão ser entregues no máximo em 20 meses. A aeronave desenvolvida sob os parâmetros da Força Aérea Brasileira pela empresa brasileira Embraer, tem sido um grande sucesso nas exportações, sendo motivo de grande satisfação por seus operadores nos mais variados teatros de operações. Possuindo capacidades ímpares no seu segmento, mostra-se uma resposta adequada aos desafios do moderno campo de batalha, sendo um importante vetor no apoio aérea aproximado e controle de zonas de conflito.

Esperamos em breve obter mais um contrato de exportação, onde o potencial novo operador pode vir a ser nossos vizinhos argentinos.

O A-29 mostra mais uma vez o grande potencial de nossa indústria em apresentar respostas e soluções viáveis aos desafios globais que se apresentam, elevando o Brasil a um degrau mais alto quando se fala em concepção de meios de defesa e segurança.

GBN seu canal de informações e notícias
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger