quarta-feira, 10 de abril de 2013

"Maverick" - Caveira novo na caserna!!!


A Paramount Group se consagrou vencedora da licitação para o fornecer novos veículos blindados de transporte para as forças policiais do Rio de Janeiro, trouxe á LAAD um exemplar do Maverick "vestindo" o típico negro do BOPE.

Segundo a empresa, a versão adquirida pelas forças de segurança do Rio de Janeiro terão algumas modificações em relação ao modelo apresentado no evento para atender as especificações. Dentre as modificações que serão feitas, as vigias laterais terão suas dimensões reduzidas, tendo a finalidade de reduzir a área envidraçada e com isso reduzir os custos com a substituição dos vidros balísticos.

O sistema de comunicação será totalmente novo e a versão brasileira receberá ainda sistema de vídeo que possibilitará visão plena do campo de combate, onde contará com várias microcâmeras.

Em seis meses deve ser entregue o primeiro blindado á SSP-RJ, a chegada desse novo blindado representa um salto na qualidade e capacidade de operações na polícia fluminense que passará a contar com uma plataforma projetada para a função, diferente dos atuais blindados que não passam de uma adaptação de veículos de valores para a função de transporte de tropas.

GBN Defense - A informação começa aqui 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger