terça-feira, 12 de abril de 2011

Oshkosh apresenta SandCat na LAAD 2011

A Oshkosh defense, uma divisão da Oshkosh Corporation, irá mostrar o SandCat (TPV) na América Latina pela primeira vez na LAAD Defence & Security 2011. O TPV SandCat, parte do portfólio da Oshkosh de veículos de carga leve, oferece aos países latino-americanos um veículo protegido altamente manobrável para uso na aplicação da lei, patrulha de fronteira e operações de segurança, entre outros.

"O TPV SandCat pode fornecer as forças de segurança mobilidade rápida e a proteção ideal, utilizado no combate à criminalidade em áreas urbanas ou no patrulhamento das fronteiras em regiões remotas, com capacidade off-road ", disse Serge Buchakjian, vice-presidente sênior e gerente geral de Programas Internacionais de Defesa da Oshkosh. "Nossa empresa tem mais de 90 anos de experiência em projetos, fabricação e manutenção de veículos de classe mundial para os governos e as forças armadas ao redor do mundo, e nós podemos aproveitar esta experiência para ajudar a atender as necessidades de segurança na América Latina. Em nossa exposição inaugural na LAAD, temos o prazer de mostrar o Oshkosh SandCat , um veículo topo de linha, construído para defender os passageiros de ameaças perigosas em uma ampla gama de ambientes. "

A Oshkosh Defense usa uma abordagem colaborativa integrada para atender às necessidades dos clientes, desde a concepção e produção de veículo para a formação e sustentação pós-venda. A empresa já produziu mais de 85.000 caminhões militares, com veículos que cobrem o espectro completo de cargas de leve a pesado. Os veículos da Oshkosh têm sido provados em terrenos off-road e contra uma variedade de ameaças modernas, incluindo o uso por militares, unidades das forças especiais e agências governamentais de todo o mundo. Com tecnologias avançadas a Oshkosh oferece extensos recursos como mobilidade fora de estrada, operação autônoma e integrada de diagnóstico a bordo.

As soluções de suporte da Oshkosh cobrem um espectro completo de apoio dos veículos em seu ciclo de vida, incluindo os serviços de treinamento, manuais de instrução, manutenção e reparos, fornecimento de peças e serviços de recuperação da frota. O Oshkosh Field Service Representatives (FSR) atende a nível mundial para garantir veículos e pessoal estão em prontidão operacional.

O TPV SandCat é parte da família SandCat Oshkosh de veículos e pode ser configurado para atender o desempenho individual de proteção e as necessidades de carga. O sistema de blindagem do veículo pode ser personalizado com base no nível de ameaça e perfil da missão. Capacidade de assentos pode ser ajustada para acomodar de 4-9 passageiros. O veículo também pode ser equipado como padrão ou personalizado, e é geralmente integrado com uma grande variedade de armas e sistemas de comunicação. O design compacto do TPV SandCat, combinado com uma capacidade impar que permite a mobilidade em ambientes urbanos apertados e paisagem rural acidentada.

A família SandCat de veículos também inclui o veículo de base, de Operações Especiais (SOV) e Mine-Resistant Patrol Light Vehicle (M-LPV). Essas variantes são baseadas na mesma plataforma, leve e altamente manobrável para facilitar a manutenção e reparos em todo o mundo. A Oshkosh recebeu encomendas para o SandCat no México, Suécia, Bulgária, Canadá, Nigéria e Israel.

Fonte: Oshkosh Defense
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger