sábado, 13 de janeiro de 2018

Canal "Arte da Guerra" - "O destino de uma nação": O Churchill que o filme não mostra

Na última quinta-feira dia 11 de janeiro, estreou nos cinemas brasileiros o filme: "O destino de uma nação", estrelado por Gary Oldman, que interpretou um dos grandes líderes do século XX, Winston Churchill, Primeiro-Ministro britânico durante o período mais turbulento da história moderna, a Segunda Guerra Mundial.

Nosso parceiro Cmte Robinson Farinazzo lançou um vídeo que fala deste grande líder, tendo como pano de fundo o filme lançado nesta última semana, o "Canal Arte da Guerra" como sempre nos trás um conteúdo de primeiríssima qualidade, e você pode conferir conosco essa análise feito pelo nosso Cmte Farinazzo sobre o filme e o personagem emblemático que foi Churchill para história mundial, em "O DESTINO DE UMA NAÇÃO: O CHURCHILL QUE O FILME NÃO MOSTRA"

"O destino de uma nação" narra sob outra perspectiva, os fatos abordados por outro filme de sucesso que trás a tona uma parte importante da Segunda Guerra Mundial, "Dunkirk".

Confiram o vídeo produzido pelo "Canal Arte da Guerra" e depois vão ao cinema, vale a pena assistir esse lançamento que apresenta o Reino Unido no momento mais frágil que enfrentou naqueles tempos de incertezas que tomava o mundo em 1940, quando Hitler tomou de assalto a Europa e encurralou quase todo o exército inglês no litoral da França.

Clique aqui e confira conosco mais esse trabalho primoroso do "Canal Arte da Guerra". Não esqueçam de se inscrever no canal.


GBN News e "Canal Arte da Guerra" - A informação começa aqui
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger