
Hoje pela manhã quando chegamos no Batalhão de Operações Políciais Especiais (BOPE), recebemos a triste notícia de que um aluno do Curso de Ações Táticas (CAT), veio a falecer nesta terça-feira após passar mal durante um treinamento realizado nesta última segunda-feira.
O policial militar tinha 28 anos, dos quais 4 a serviço da Polícia Militar do Rio de Janeiro. De acordo com o informe da corporação, o PM era aluno do Curso de Ações Táticas (CAT) e se sentiu mal após sua primeira instrução prática de tática individual. Ele foi encaminhado ao Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, na Zona Norte da cidade, mas não resistiu.
A polícia ainda informou que o Bope vai investigar todas as circunstâncias que envolveram a morte do policial.
Fonte: GeoPolítica Brasil
Estranho isso aí hein Angelão? Que coisa...
ResponderExcluirNa TV disseram que foi desidratação. Pow bro, já fiquei em curso de sobrevivência 2 dias sem tomar uma gota de água, como é que o cara em um exercício tático morre desidratado?
Abs.
http://vaderbrasil.blogspot.com/
é possivel sim amigo,
ResponderExcluirdepende do quadro físico,temperatura do ambiente, esforço físico e dieta alimentar do indivíduo, dentre outras questões a serem analisadas
Acredito que nosso irmão de farda pode ter passado mal devido o treinamento, mas não acredito na idéia de ter usado anabolizantes, sentimos muito pelo ocorrido
ResponderExcluir