domingo, 29 de dezembro de 2013

Aos amigos leitores


Meus grandes amigos, prezados leitores e colaboradores, mais um ano chega ao fim, mais um ciclo se encerra, este ano assistimos notícias boas e ruins, colhemos muitas vitórias e também amargamos algumas baixas. Porém, estamos aqui firmes, prontos para caminhar e enfrentar os novos desafios que o ano novo nos reserva.

Este ano nós do GBN-GeoPolítica Brasil inovamos, renascemos das cinzas e enfrentamos algumas barreiras no findar deste ano, porém continuamos de pé, firmes para lhes trazer um conteúdo de qualidade e principalmente defendendo uma mídia responsável, ativa e transparente. 

Aproveito para agradecer ao grande apoio demonstrado por nossos leitores, e dizer que sem vocês nosso projeto não resistiria diante de tantas tribulações e obstáculos, mas são vocês com seus comentários, seus e-mails e mensagens de apoio que nos dão forças para levantar após cada queda, sacudir a poeira e voltar a trilhar nosso rumo, sempre mantendo os nossos valores, nossa integridade e respeito a você leitor e colaborador. A vocês eu devo um grande agradecimento.

Quero saudar todos vocês, desejar-lhes muita saúde, muita paz e prosperidade, que nosso bondoso Deus continue a nos guardar ao longo de nossa caminhada, abençoando a cada família, a cada pessoa que nos acompanha.

Um grande Abraço a todos, Boas Festas

Angelo D. Nicolaci
Editor/fundador GBN-GeoPolítica Brasil 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger