sábado, 9 de abril de 2022

GBN Defense na Operação Poseidon 2022



O Editor-chefe do GBN Defense, Angelo Nicolaci, está acompanhando a Operação Poseidon 2022, que é o primeiro evento em que os helicópteros Airbus H225M Caracal das três Armas operaram em conjunto a bordo do NDM Bahia.

Após o período de qualificação das equipagens da Força Aérea Brasileira e Exército Brasileiro, o NAM Atlântico se juntou ao NDM Bahia e a fragata Independência para realização do desfile naval, que pela primeira vez contou com as asas rotativas da FAB e do EB. Em breve publicaremos uma série de matérias especiais sobre o evento.


Agradecemos a AEL Sistemas pelo apoio em nossa missão, lembrando que a AEL Sistemas é uma das mais importantes empresas estratégicas de defesa da BID (Base Industrial de Defesa), fornecendo sistemas eletrônicos que equipam as três forças, atuando nos mais importantes programas de defesa do Brasil, como Gripen BR da FAB, SIC2 do CFN e a modernização das aeronaves AF-1 (A-4KU) Skyhawk.


Confira algumas fotos do evento!


Da esquerda pra direita: Gen. Nigri da Aviação do EB, Alte Olsen, Comandante de Operações Navais (CON) da MB e Brigadeiro Madureira da FAB

Equipe da FAB qualificada para operações aéreas no NDM Bahia

Equipe do EsqdHU-2 "Pegasus" que transmitiu a doutrina as equipes do EB e FAB

Pilotos do Exército Brasileiro

Nicolaci com Alte Fonseca Junior Comandante da Força Aeronaval

















Share this article :

2 comentários:

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger