quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Kuznetsov sofre incêndio, três seguem desaparecidos


Segundo informações da mídia russa, um incêndio teria ocorrido a bordo do porta-aviões Almirante Kuznetsov, que está passando por um extenso programa de modernizaçåo e reparos. As primeiras informações dão conta de um ferido e outras três desaparecidos, os quais estariam realizando trabalhos em compartimentos inferiores.

O incêndio começou durante o trabalhos no primeiro compartimento de força no segundo convés. A fogo inicialmente atingiu 20 metros quadrados, se alastrando para 120 metros quadrados. Segundo agências, o diesel remanescente a bordo teria se incendiado e continua a queimar.

O Kuznetsov enfrenta uma maré difícil, onde desde que foi docado para o programa de modernização na qual passará a contar com uma versão marítima do sistema de defesa aérea Pantsir, novas caldeiras, bombas e novos sistemas de vôo, o navio já sofreu danos após uma falha no dique flutuante ter feito com que um dos guindastes caísse sobre seu convés em 30 de outubro de 2018. Esse novo acidente deverá atrasar os planos da Marinha da Rússia em devolver o navio ao setor operativo em 2021.

Estamos aguardando novas informações sobre o acidente no Kuznetsov.

GBN Defense - A informação começa aqui


Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger