terça-feira, 4 de abril de 2017

Embraer D&S anuncia acordo entre as Brasileiras Bradar e Savis com a norte americana Rockwell collins

Hoje durante coletiva de imprensa o grupo Embraer Defesa & Segurança realizou o anúncio e a assinatura do acordo com a norte americana Rockwell Collins, onde fica acordado a inclusão dos produtos das empresas brasileiras Bradar e Savis no portfólio da Rockwell, sendo este um importante passo na aproximação estratégica anunciado pelo governo brasileiro.

A Embraer e a Rockwell já vem trabalhando juntas há longa data, com a norte americana sendo fornecedor de importantes sistemas as aeronaves da Embraer desde o "Bandeirante".

Tal iniciativa visa projetar internacionalmente as soluções e produtos brasileiros, sendo um dos passos dados pelo governo brasileiro e suas industrias na implantação da nova estratégia que visa ampliar o alcance dos materiais de defesa brasileiros. Sendo fruto do estreitamento dos laços do atual governo Temer com os EUA, sendo um fator de grande relevância para dar impulso a economia e industria brasileira.

A Bradar é especializada no desenvolvimento de sistemas e sensores eletrônicos, em seu portfólio há radares de defesa aérea e terrestre, equipamentos de guerra eletrônica, sensoriamento e inteligência. Enquanto a Savis desenvolve, projeta, certifica, industrializa, integra e implementa sistemas e serviços para controle de fronteiras e proteção de estruturas estratégicas.


GBN News e Forças de Defesa na cobertura da LAAD 2017
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger