sexta-feira, 1 de abril de 2011

Dilma anuncia Vencedor do FX-2


A presidente Dilma Roussef não anunciou o vencedor do FX-2 ainda, aproveitamos o dia 1 de abril para fazer esta brincadeira com os amigos leitores.



Mas vale a pena ver algumas fotos do caça que foi o queridinho do governo até dezembro de 2010.









Enquanto não se define o novo vetor da FAB vamos continuar neste avançado programa de treinamento para nossos ases como mostra a foto abaixo:




Fonte: GeoPolítica Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário