quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Até quando me sentirei em Gaza???


Amigos estou agora em minha casa, atualizando o conteúdo de nosso blog, quando começa neste exato momento, uma verdadeira guerra, pois ouço neste momento a explosão de uma granada e centenas de disparos de Fuzis calibre 7,62, que parecem ser do tipo Ak-47 e outros de tipos que não pude identificar devido a intensa troca de tiros.
Diante de tamanha violência tenho receio de sair com minha familia a noite, pois não sei mais se vivo em uma cidade ou em um campo de batalhas, acabou de explodir mais uma granada e ouço agora tiros de diversos calibres incluindo pistolas e espingardas calibre 12".
Me sinto em meio a uma guerra, não sei se o que sinto agora é o mesmo que sente aqueles correspondentes de guerra que acompanham campanhas militares mundo á fora, mas fica minha indignação, pela falta de pulso de nossas autoridades constituidas, que tem por dever reprimir a criminalidade e garantir minha segurança e de todo nosso povo. Pois me vejo um refugiado em meu próprio lar, tendo meu direito de ir e vir cerceado pela violência.
Agora me faço uma pergunta que tenho me feito muitas vezes ultimamente: Moro em Vicente de Carvalho ou em Gaza?

Nesse momento não ouço mais as rajadas, mas a sensação de insegurança permeia toda a população deste bairro outrora tranquilo e seguro

Editor: Angelo D. Nicolaci ( Morador do bairro de Vicente de Carvalho no Rio de Janeiro - RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário