segunda-feira, 13 de junho de 2011

Oshkosh Defense repotencializa Veículos do US Army



A Oshkosh Defense, uma divisão da Oshkosh Corporation (NYSE: OSK), vai entregar ao US. Army mais de 730 caminhões da Família de Veículos Táticos Pesados (FHTV), incluindo novos e repotencializados A4(HEMTT)novos e Equipamentos de Transporte Pesado (HET) A1, seguindo ordens do TACOM - Life Cycle Management Command (LCMC).

A Oshkosh recentemente alcançou um marco importante com mais de 10.000 veículos pesados e médios de carga revitalizados e zero OKm para o Exército dos EUA, Guarda Nacional e Corpo de Fuzileiros Navais. A Oshkosh repotencializa e recupera veículos para o exército dos EUA como parte do apoio da empresa ao programa de extensão do ciclo de vida e os serviços pós-venda. Através do processo de repotencialização, os veículos usados e muito desgastados ​​são completamente desmontados e reconstruídos na condição de semi-novos.

"A restauração de mais de 10.000 veículos militares de classe é uma conquista significativa em nosso contínuo apoio a estratégia de gestão de frota militar", disse Mike Ivy, vice-presidente e gerente geral da Oshkosh Defense para os programas do Exército. "A Oshkosh Defense repotencializa e equipa veículos por mais de 40 anos, aumentando significativamente seu tempo de vida e oferecendo um grande valor para os clientes militares, oferecendo aos soldados equipamentos e veículos com o mais recente grau segurança, sobrevivência e tecnologias, além da mobilidade."

Para atender a configuração mais recente do A4 HEMTT, a suspensão do veículo foi melhorada e uma cabine com ar-condicionado e blindagem esta pronta para ser instalada, além de um propulsor mais potente. Os veículos têm novos componentes, novas tecnologias, tornando-se "0KM", com garantia e uma considerável redução de custos para o governo. A Oshkosh também remodelou os mais de 2.000 veículos pesados ​​de carga, incluindo os veículos originalmente construído por outros fabricantes, como parte do programa do Exército para fornecimento de equipamentos Reforma (TPER).

O A4 HEMTT é a espinha dorsal da logística do exército e da frota de reabastecimento, e está disponível em múltiplas variantes para uma ampla gama de operações. A variante do Transportador Leve (LET) esta incluída nas ordens e está equipado com componentes duráveis ​​para proporcionar melhor dirigibilidade e versatilidade em terreno acidentado. Seu sistema de tração anti-bloqueio e a suspensão a ar permiti que as tropas se mova onde quer que a missão exija, com o transporte de equipamentos leves.

O HET é projetado para o transporte rápido de tanques de batalha e recuperação de veículos, veículos blindados e equipamentos de construção, bem como as suas tripulações, para que eles cheguem em condições para efetuar sua missão prontamente. A última configuração da Oshkosh para o A1 HET inclui aumento de potência, uma cabine blindada para seis pessoas, a suspensão dianteira com maior capacidade, melhorias elétricas com melhor diagnóstico e ar condicionado de série.

A frota pesada do Exército dos EUA, atualmente em produção pela Oshkosh Defense, também inclui o Sistema de Carga Paletizada (PLS). A produção do novo HEMTT A4 e Hets que estão prevista para abril de 2012 e sua conclusão em setembro de 2012. A Repotencialização dos A4 HEMTT começou em maio e está prevista para ser concluída em setembro de 2012. Juntas, essas ordens de serviço têm um valor de mais de 252 milhões de dólares.

Fonte: Oshkosh Defense ao GeoPolítica Brasil
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger